Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

14/09/2011

Apresentação de teatro

Os alunos da 701 e 702 nas aulas de português da Profª Ivone Sampaio fazendo apresentação de teatro:

13/09/2011

7 DE SETEMBRO – UMA DATA ESQUECIDA

Em nosso município retomamos um elo perdido. Inúmeros fatos justificavam em cada ano o descompromisso com esta data significativa para um povo em busca da real independência. Sob todos aspectos, não enaltecer os símbolos da nação, os valores, os compromissos para o exercício pleno da democracia é impossibilitar a construção de uma nação soberana.
Depois de anos voltamos ao desfile cívico, às comemorações do dia 7 de Setembro, da semana da Pátria. O granizo do dia 29 de agosto refreou os ânimos, a chuva do dia 7 de setembro trouxe várias possibilidades, porém a comunidade anchietense havia se organizado para o desfile e ele aconteceu dia 10(sábado). Muitos alunos durante o desfile exaltaram nosso País, propuseram melhorias e criticaram nossa mazelas. Desta forma, construiremos uma Pátria forte, unida e ainda mais alegre. Parabéns a Banda, a todos que nela se inseriram, especialmente aos alunos do POPS, e a todos que compareceram e participaram do desfile nesta bela homenagem para nosso Brasil, Chão onde nascemos, crescemos e queremos defender.