Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

18/06/2015

Viagem de Estudo.



Acreditamos que quando há incentivo, os alunos aprenderão com mais facilidade, associando as informações de sala de aula com o vivenciado, por isso as turmas 701 e 702 do Ensino Fundamental, na disciplina de Ciências, com a Professora Marlene Schaeffer Lago, e a Professora Elizandra Lucas dos Anjos, realizaram uma viagem de estudo até o Município de Palma Sola para conhecer o Museu da Colonização e o Parque Augusta Crestani com o projeto Aves Empalhado.
Os alunos tem a necessidade de relacionar os conteúdos trabalhados em sala de aula, nas mais variadas disciplinas, portanto é importante que tenham contato com museus e parques para que além de adquirir conhecimento possam ampliar seu repertório e valorizar esse que é um importante espaço de coisas significativas sobre a diversidade cultural do nosso Brasil.

10/06/2015

Atividade multidisciplinar

A maioridade penal atualmente é um tema bastante polêmico, Assunto que tem muitos olhares e questionamentos da sociedade. O embasamento deste tema em sala de aula traz opiniões críticas e reflexivas de nossos adolescentes quanto a realidade Brasileira.