Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

05/06/2014

VOLEIBOL



            No dia 21 do mês de maio de 2014, a escolas EEB POPS, participou do JESC- Jogos Escolares de Santa Catarina, idade entre 12 a 14 anos, fase micro regional realizado pela SDR.
            Na categoria voleibol feminino, nossa escola tem tradição nessas competições e não teve grandes dificuldades para se tornar campeã, derrotando as escolas de São José do Cedro e Princesa. Todas as partidas terminaram com o placar de 2 sets a 0 para nossa escola. Essa competição também serviu como preparação para a equipe que nos dias 23 e 24 esteve disputando a fase final da liga oeste de voleibol na cidade de Guaraciaba, com grandes equipes de nossa região.
            Para este ano nossa escola participou com o voleibol masculino, nossos alunos com muita raça e determinação superaram outras escolas, ganhando todos os seus jogos com o placar de 2 sets a 0 igualando a categoria feminina.
            As duas categorias estão classificadas para representar nossa escola na fase regional do JESC, que será realizado em São Miguel do Oeste nos dias 13 a 17 de junho de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário