Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

26/11/2014

ASSEMBLÉIA DE PAIS - AVALIAÇÃO DO PGE

A escola está se transformando e atendendo as necessidades da comunidade escolar e, simultaneamente construindo projetos, estratégias e ações que resultem na efetiva qualidade da educação. Esse processo ocorre com a imprescindível participação, de forma efetiva e comprometida, de todos segmentos envolvidos no processo. É essencial o diálogo com cada participante para priorizar a unidade de todos em torno dos grandes desafios colocados para escola e oferecer espaço para o desenvolvimento de novas experiências e competências.
Para alcançar bons resultados a direção elaborou um plano de gestão escolar fundamentado no PPP, na Proposta Curricular de Santa Catarina e na legislação vigente que foi apresentado para APP, CDE e avaliado em assembleia de pais e professores. Assim, com metas e ações definidas, o ano letivo de 2015 será promissor e o processo ensino aprendizagem alcançará elevados índices.
Nesta caminhada a gestão democrática e o comprometimento pelos resultados será cada vez mais compartilhada pela direção, pais, professores, alunos, APP, CDE, Grêmio Estudantil e funcionários e também cada vez mais será necessária uma prática educativa que envolva uma postura participativa, democrática e transformadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário