Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

14/11/2014

XX FESTICAN

A música faz parte das nossas vidas, nos traz momentos, onde despertamos os mais diversos sentimentos. No dia 14 de novembro realizou-se o XX FESTICAN. É muito emocionante ver como existem vários talentos em nossa escola, aos poucos devemos lapidá-los, e é nesse espaço que eles mostram suas evoluções ano a ano.
O FESTICAN deste ano foi realizado nas dependências da E.E.B. Professor Osni Paulino da Silva, a banda que acompanhou os interpretes foi formada por dois alunos, Douglas Vidori e Marco Sartori, um professor de música da escola, Cristian Seara, e um músico local. A mesa avaliadora foi formada pela secretária de Educação, Leonita de Souza, pelo professor de violão do município, Leocir Severo e pelos músicos anchietenses, Vanderlei Guerini, Guiomar Prevedello e Andrio Radavelli. Os, critérios observados foram interpretação, afinação, ritmo, dicção e apresentação.

Foram ao todo 22 interpretes, cantando músicas de diversos gêneros. Apresentaram-se para um público com cerca de 500 pessoas, entre alunos, professores e convidados.

A classificação final foi a seguinte:

1º Lugar: Emanuela Razia Scatamburlo

2º Lugar: Francieli Medina

3º Lugar: Adrieli Moreira

4º Lugar: Emeli Dalmoro

5º Lugar: Louise Tremarin Livinalli

E agora alguma fotos do evento














“Hoje os ventos do destino Começaram a soprar Nosso tempo de menino Foi ficando para trás” – Depois de Nós, Engenheiros do Hawaii


Nenhum comentário:

Postar um comentário