Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

10/02/2015

A VIDA É UMA MELODIA

A mensagem- frase - escolhida pelos professores do POPS para receber os alunos em seu primeiro dia de aula e nortear o planejamento
interdisciplinar “A VIDA É UMA MELODIA” foi a maneira de todos lembrar com carinho e ternura do Professor de Violão e Teclado, Cristian Seara.
A partir do conteúdo da letra e da música ... os alunos, divididos em grupos, compuseram poesias que formaram um painel relatando aspirações, ideais, sonhos, de suas vidas, de convivência na escola e de realizações pessoais.  Os poemas serão socializadas no final da primeira semana de aula em momento cultural.
Uma bênção religiosa dada pelo Padre Nélson invocando a proteção de todos envolvidos na educação, alunos, familiares, professores, motorista do transporte escolar... Lembrou o tema pela campanha da PAZ, e destacou o cuidado com saúde, perseverar na esperança, respeitar colegas e professores e desejou muitas realizações para todos da comunidade anchietense.










Nenhum comentário:

Postar um comentário