Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

09/05/2016

Feira do Livro e Dia da Família na Escola 2016

“A leitura de um livro é um diálogo incessante em que o livro fala e a alma responde.”
André Maurois

A leitura é peça fundamental no desenvolvimento da aprendizagem e produção do conhecimento. Além disso, quem lê: comunica-se melhor, ouve melhor, age melhor.
Existem diversas formas de lermos, mas a principal ferramenta são os livros, através deles viajamos para o passado e para o futuro, conhecemos pensamentos, fantasias, realidades, a cultura de outras pessoas e de outros povos.
            Com muito entusiasmo nossa escola realizou a Feira do Livro nos dias 19 e 20 de abril, um momento especial em que todos os alunos, pais, escolas e comunidade em geral puderam apreciar apresentações do projeto de leitura do POPS, bem como a exposição de obras e aquisição dos livros desejados pelos visitantes.
Nesta mesma ocasião ocorreu o Dia da Família na Escola, aproveitando o espaço os pais conversaram com os professores (Pré-Conselho) para saber sobre o processo de ensino aprendizagem de seus filhos formando assim uma importante parceria de sucesso pela melhoria da qualidade da educação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário