Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

10/03/2017

Projeto Anual de Leitura

No dia 06/03/2017 a EEB POPS reuniu os alunos na área coberta para a abertura da primeira aula do Projeto de Leitura que se tornou-  muito importante  em nossa escola e que  busca abrir caminhos para novos saberes.
Foi um momento de motivação para a leitura com apresentações de poesias, músicas, slides e relato da aluna Laura  Foschiera do 2º ano do EMI: Qual a importância da leitura?
Igualmente  foi  proposto  para cada turma pensar em um nome para o Projeto de Leitura,  o qual será escolhido por uma  comissão avaliadora.
Posteriormente  foram  distribuídos nas salas um caderno para cada aluno para registrar os livros lidos durante o ano de 2017, realizando um resumo,  pois as  conquistas serão méritos do comprometimento e desempenho próprio.
A EEB POPS através das parcerias com as empresas CVL Maquinas e BL Fibras oportuniza aos destaques do Projeto Leitura premiações e um dia de lazer.
Leitura é...
...uma forma de chegar ao conhecimento e de enriquecer a nossa sabedoria.

(Ruben Algarve)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário