Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

28/02/2018

Curso de Formação Descentralizada de Professores


          De 05 a 09 de fevereiro de 2018, professores da rede estadual de ensino participaram do curso de formação continuada abordando temáticas como: O papel do professor na atualidade, Teoria da Atividade, Elaboração do Plano de Curso, Avaliação da Aprendizagem, Plano de Ações do Projeto Político Pedagógico de 2018 e Educação em Direitos Humanos e Diversidade.
O desenvolvimento das atividades de Curso de Formação Descentralizada de Professores: Plano e Gestão Pedagógica foram realizadas desde o seu início de forma bastante positiva e percebeu-se a participação e comprometimento dos educadores envolvidos neste processo.
As atividades previstas foram muito bem realizadas , e os temas considerados relevantes e imprescindíveis de debates visando a melhoria da organização escolar e qualidade da educação.
De modo geral, as metas foram atingidas. Fica a ressalva de que as atividades terão continuidade no percurso letivo e, pelo tempo de formação, tem apenas sua base elaborada. Reiteramos positivamente o bom nível e o compromisso demonstrado pelos educadores, que revelam um potencial promissor para a execução das ações construídas para o ano letivo.













 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário