Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

12/06/2018

AULAS DE LEITURAS SEMANAIS - EEB POPS


AULAS DE LEITURAS SEMANAIS
Atividades desenvolvidas durante o Projeto de Leitura: “Viajando pelo saber” 2018 com alunos da EEB POPS para compartilhar as leituras realizadas com as demais turmas.
O aluno Felipe Piccoli Rostirolla da turma 901 relata o primeiro livro da trigologia: “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” para as turmas dos 9° Anos do período matutino, instigando os mesmos para lerem os demais livros da trigologia.
O autor dos livros J.R.R. Tolkien deixa a seguinte mensagem: “ O que realmente importa na vida é o que se faz com o tempo que nos é dado.”
Também a aluna Georgia S. Ribeiro Eschembach da turma 903 conta o livro “Retalhos ”para as turmas do 7° e 8° Anos do período vespertino, onde o autor Craig Thompson deixa a mensagem: “ Como é bom deixar uma marca na superfície branca. Fazer um mapa dos meus passos... mesmo que seja temporária.”
Dessa forma abrimos espaços para os alunos se expressarem em público, além de expandir conhecimentos de histórias de livros com os demais colegas da escola, valorizando a leitura como ferramenta de aprendizagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário