Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

31/05/2019

Família na Escola


A parceria entre família e escola traz impactos positivos não só para a vida e formação do aluno, como também vivifica a escola. Pais e escola na verdade devem formar uma equipe que trabalhe com base na colaboração e compartilhamento. Agindo em parceria, desenvolvendo ações sinérgicas que sejam verdadeiramente capazes de melhorar o rendimento dos estudantes. Diversos estudos já comprovam que uma boa relação entre pais e escola favorece muito o aprendizado.
A EEB Professor Osni Paulino da Silva realizou encontro da Família na Escola, com a presença de pais, mães, responsáveis dos estudantes; “Um dia para dividir responsabilidades e somar esforços”. Os alunos fizeram bonito em apresentações musicais (de autoria própria e instrumentos próprios), coreografias de dança e declamação de poema em homenagem as mães. Nesse encontro foram expostos vídeos e imagens reflexivas sobre a importância da família na formação dos filhos.















Nessa confraternização de ideias sortearam-se brindes doados pelo indústria e comércio local. Também foram entregues certificados de ALUNO(A) NOTA DEZ (melhor rendimento) e ALUNO DESTAQUE (Projeto que visa instigar/ trazer maior interesse nos estudos).


FAMÍLIA E ESCOLA: PARCERIA QUE DÁ CERTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário