Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

19/04/2018

III Feira do Livro - 11 e 12/04/2018


FEIRA DO LIVRO 2018

"Livros são os mais silenciosos e constante amigos, os mais acessíveis e sábios conselheiros e os mais pacientes professores."
A prática da leitura se faz presente na vida das pessoas desde o momento que passam a compreender o mundo á sua volta. A leitura é fundamental no desenvolvimento da aprendizagem e na produção do conhecimento.
A feira do livro da EEB POPS tem por objetivo incentivar o hábito de leitura, desenvolver a imaginação, acumular conhecimentos e valores a toda comunidade escolar.
Nossa escola realizou a III Feira do Livro nos dias 11 e 12 de abril onde todos os alunos, pais, escolas e comunidade em geral apreciaram a exposição das obras e puderam adquirir as obras desejadas.
Também na abertura da feira foram realizadas apresentações:

TEATRO: A CALIGRAFIA DE DONA SOFIA;
DANÇA: A BELA E A FERA, CINDERELA E BRANCA DE NEVE;
POEMA: EU SOU;
LUTA: KUNG FU;
MÚSICAS: FLOR E BEIJA FLOR E COMO É QUE A GENTE FICA.
Neste mesmo momento ocorreu o (pré-conselho) onde os pais aproveitaram para conversar com os professores para saber sobre o processo ensino aprendizagem de seus filhos, a parceria entre pais e escola é muito importante para um bom rendimento escolar dos filhos.
Ler é viajar !!! Quem viaja descobre, aprende, enriquece...”









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário