Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

11/05/2009

Resultado da promoção cultural “MINHA MÃE VALE UMA HISTÓRIA”

1ª à 3ª Série do Ensino Médio

Minha Vida
Mãe é com orgulho que lhes escrevo esta mensagem, para te dizer o quanto você é importante pra mim.
Estou agora a pensar... não a palavras suficientes pra lhe dizer o que sinto, o seu brilho é mais forte do que de uma estrela cadente, o seu sorriso então nem se fala.Eu posso escrever 1 bilhão de vezes te amo e 1 trilhão de vezes obrigada por tudo, carinho, amor, calor e a vida que tenho graças a você Mãe que me deu a luz após 9 meses. Eu vou te amar e respeitar e também lhe agradecer pela vida inteira, durante todos os dias da minha vida.
Pode passar o ano, chegar o verão e após vir à chuva, o vendaval e o inverno, eu vou estar contigo, a sua presença sempre esta comigo mesmo você não estando perto, a senhora esta dentro de meu pensamento e em meu coração. Sabe por quê? O amor de uma mãe com seus filhos é imortal, como o sol e o universo que não acabaram de forma alguma, quem criou este amor, lindo mágico e especial foi Deus nosso maior bem, a maior prova disso é que não existe no mundo alguém, a não ser ele, que possa criar algo tão perfeito e acolhedor. Eu termino este texto, essa mensagem com 6 palavras
Te amo e Te adoro
Mamãe!
Alexandra Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário