Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

07/06/2013

ALUNOS ENSINO MÉDIO INOVADOR ESTREIAM NA MÚSICA











Os alunos do EMI,  em sua grade curricular, além das 12 disciplinas regulares do Ensino Médio com elevação do número de aulas semanais em diversas disciplinas, são acrescentadas outras disciplinas importantes para  ampliação de conhecimentos, como informática e empreendedorismo. Também são oferecidas aulas no eixo esporte e cultura, onde os alunos optam  pela aprendizagem de alguma atividade pela qual demonstram  interesse. Em 2013  do  eixo esporte os alunos puderam escolher entre dança, xadrez, tênis de mesa e aprendizagem  do instrumento violão. Do eixo cultura, os alunos optarem entre teatro, artesanato,  aprendizagem da língua espanhola e na música,  o teclado.
O  desenvolvimento destas  atividades  proporciona à escola um ambiente diferenciado, dinâmico e alegre.  Em diversos espaços são desenvolvidas oficinas  transformando a escola POPS  em uma escola moderna e realmente inovadora.
No dia da Conferência Municipal de Educação, 21 de maio/2013, os alunos da música, violão e teclado, sob coordenação do Professor Christian, realizaram  sua estreia, apresentando na abertura dos trabalhos a música “para não  dizer que não falei das flores, de Gerando Vandré.


Parabéns a todos e continuem com entusiasmo e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário