Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

07/06/2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A representação de alunos  do POPS  é  muito grande e propõem diversas sugestões.
Professores, alunos, pais e representantes de vários segmentos reuniram-se dia 21 de maio/2013 para o 2º momento da discussão, debate e análise das questões educacionais propostas no texto referência – CONAE  2014.
Após deliberações no âmbito  das escolas,  reuniram-se mais de 170 cidadãos anchietenses na Casa de convivência dos Idosos para analisar os eixos II,  IV  e VI e propor emendas aditivas, supressivas, substitutivas ou emendas novas  ao  texto referência. Após  execução de protocolo, aprovação do regimento da conferência municipal,  a Professora Lucilene Pertussati, de Maravilha, proferiu palestra,  contextualizando o documento com informações e dados estatísticos, além de ponderar sobre desafios dos educadores, das famílias e dos alunos.
As conclusões serão acrescentadas ao documento  em forma de relatório e será de competência dos 8 (oito) delegados escolhidos  que representarão Anchieta, defender e argumentar para sua aprovação na Conferência Regional de Educação, em Dionísio Cerqueira.

Importante: Na abertura dos trabalhos à tarde os alunos  do EMI – violão e teclado – fizeram sua primeira apresentação. Ficará na história, pois é o início de um grandioso projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário