Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

07/06/2013

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL E MUNICIPAL ELABORAM PLANEJAMENTO DO 2º BIMESTRE












No dia 07 de maio/2013  todos os gestores,  ATP,s  e  professores elaboraram coletivamente as atividades em todas as áreas de ensino  correspondentes ao 2º bimestre,  especificando  objetivos, conteúdos, metodologias e processos de avaliação.
No início do encontro, com mais de 80 professores reunidos, foi apresentada uma mensagem de motivação,  enunciada uma  oração e, posteriormente foi definida a pauta para a CONAE – Municipal, como regimento da conferência municipal de educação, palestrante, composição de grupos de trabalho, apresentação e votação das proposições.
Na sequência foi realizada uma avaliação do tema do 1º bimestre; “ Anchieta – 50 anos de história”, definido o tema para o bimestre:” Juventude e desafios do futuro” e os professores reuniram-se para a construção coletiva de atividades.

O resultado reflete uma sintonia do trabalho  na educação anchietense, a  troca de experiência entre todos professores, o desejo de proporcionar aos alunos conteúdos e metodologias atrativas, resultando em substancial  elevação de conhecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário