Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

16/03/2015

ASSEMBLEIA GERAL

A comunidade escolar faz parte e é conhecedora e promotora das atividades desenvolvidas nesta escola, de forma direta ou indiretamente. No dia 16 de março reuniram-se nesta escola os pais, funcionários,  professores e direção para tratar assuntos referentes ao funcionamento do ano letivo que estava se iniciando. Inicialmente ouvimos um vídeo motivador “ A Escola é Uma Orquestra” que
serviu de alicerce para a saudação inicial do diretor geral, Sr. Ernani Grabin. Também foram apresentadas todas as pessoas que desempenharão funções nesta UE no corrente ano, especificando suas funções. Um vídeo com algumas atividades desenvolvidas durante o ano que se passou foi assistido, assim como alguns professores e as assessoras de direção Maria Roseli Lucas e Eliane de Freitas falaram sobre algumas das viagens empreendidas no ano anterior e, que sempre foram realizadas com todo o êxito esperado. O tesoureiro da APP Sr. Patrick Guardini expôs a prestação de contas do ano 2014 sendo aprovada por todos e, estando sempre a disposição para esclarecimentos e verificações todas as notas das entradas e saídas realizadas. A pauta da assembleia foi extensa e coroada de êxito pela participação dos pais nos dois momentos em que se realiza, ou seja, nos turnos vespertino e noturno. Alguns assuntos; agradecimento aos membros do Conselho Deliberativo  que se despendem e composição da nova diretoria, o Projeto de Leitura com inovação para o Trem que possuí 5 vagões e, toda semana estaciona em uma sala para despertar o gosto pela leitura. O diretor Ernani frisou que o Plano de Gestão aprovado por todos no ano anterior esta sendo colocado em prática e, todas as ações deste ano estão elencadas e serão seguidas conforme é de conhecimento de todos. Foram abordadas questões de funcionalidade como, uso proibido do celular, vir sempre de uniforme com exceção das quartas-feiras desde que de forma adequada, indisciplina de alguns alunos, cumprimentos das regras e deveres elencados do PPP (Projeto Político Pedagógico) desta escola. Agradecemos a todos que se fizeram presentes e contamos sempre com seu apoio e participação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário