Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

08/04/2015

COMO NAVEGAR COM SEGURANÇA NA INTERNET

A internet é uma  excelente ferramenta que nos possibilita inúmeras possibilidades  de aprendizado e socialização de informações. Porém, é preciso saber usá-la de forma consciente para que não se transforme em um suporte perigoso e destruidor. Para falar sobre os benefícios e perigos deste instrumento a EEB POPS trouxe para o município o professor Waldemar Naujorks e, para que todos
pudessem ouvir o que ele tinha a dizer foi realizado um cronograma que beneficiasse alunos do POPS e do CMEIF. Com duração de aproximadamente 1h 30min o palestrante no primeiro momento da manhã e também da tarde falou para os alunos da nossa escola e, no 2º momento também nos dois turnos para os alunos do Centro. “O Tema focado foi “Criança Segura na Internet”, “Uso seguro das Tecnologias”, “ Redes Sociais X Mercado de Trabalho e “Monofobia”. À noite  foram convidados os pais, mães, responsáveis e comunidade em geral onde o palestrante  falou sobre “ “Pais Analógicos X Filhos Digitais”. Ficamos muito felizes pelo número expressivo de pais que compareceram para conversar e ouvir sobre o tema em questão. Muitas foram as dúvidas e importantes os esclarecimentos.





Foi sorteado um tablet para os que se inscreveram nos cursos propostos pelo palestrante, sem nenhum vínculo com a escola. A contemplada foi Analine Martins Petry. Parabéns e esperamos fazer bom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário