Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

07/04/2015

JESC- JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA

As modalidades realizadas neste ano foram as seguintes: Atletismo, Xadrez e Tênis de Mesa. Também foram inscritas as seguintes equipes para fase regional: Voleibol masc. e  fem.; Basquete masc.
A fase regional será em Guarujá do Sul nos dias 22, 25,26,28 e 29 de Maio.
A fase Estadual será na cidade de Itapiranga.
As provas de atletismo (Corridas – 75 metros – 250 metros e 1000 mil metros e lançamentos de dardo e disco e arremessos de peso, saltos em altura e salto em distância)  foram realizadas no campo do
clube AERA, e o xadrez e tênis de mesa no  ginásio da escola POPS e quadra de voleibol de areia.
Nestes dias de competições cerca de 200 alunos das três escolas estavam presentes para as provas, onde somente os primeiros em cada prova estarão classificados para a fase seguinte.
Nos dias 25 de março e 1 de abril  de 2015, as escolas EEB POPS , EEF João Café Filho e EEF Reinaldo Stein , realizaram as provas de atletismo e tênis de mesa para o JESC- jogos escolares de Santa Catarina, idade entre 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, etapa classificatória para representar as escolas e o município na fase micro regional realizado pela SDR.

Os professores parabenizam todos os alunos/atletas pela determinação, dedicação e o bom desempenho nas provas e  desejam boa sorte e bons jogos para todos os classificados para próxima fase.





Nenhum comentário:

Postar um comentário