Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

27/05/2015

DIA DO DASAFIO – NA EEB POPS E ANCHIETA

Entre tantos projetos desenvolvidos na escola enfatizando temas como meio ambiente, valores humanos, cidadania, espiritualidade, inclusão, diversidade, combate à todos tipos de exploração, violência, Bullying, os alunos participaram  do Dia do Desafio. 
O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades e acontece todos anos na última quarta-feira do mês de maio.
O objetivo é as cidades mobilizar o maior número de  pessoas para à prática de atividades físicas e esportivas. Neste dia são programados jogos, gincanas, caminhadas em escolas, empresas e espaços públicos.
Parabéns a todos envolvidos, colaboradores e aos participantes. Vamos avançar neste belo trabalho de conscientização da importância da atividade física, da boa alimentação, bons hábitos de higiene e cuidar da saúde. Assim viveremos bem e por longos anos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário