Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

26/05/2015

SOU COOPERAÇÃO – TEATRO

A EEB POPS participa do projeto “Sou cooperação” promovido pela Cooperalfa com a turma do 9º Ano que  ensaiou um teatro, no gênero comédia,  ressaltando vários valores importantes nas relações interpessoais, nos valores como a solidariedade, respeito, tolerância   e no respeito aos diferentes. 
O objetivo é incentivar as crianças a trilhar caminhos da Amizade e da Paz, através do teatro, que é a  forma mais antiga de expressão, de comunicação, de ensinar  e tornar os alunos agentes da transformação, multiplicadores dos bons exemplos e de iniciativa  e senso crítico.

A fase municipal foi realizada na EEB Professor Osni Paulino da Silva, no dia 26 de Maio/2015, com a participação dos alunos da EEF Reinaldo Stein e dos alunos da EEF João Café Filho, classificando-se para a fase seguinte a EEB Professor Osni Paulino da Silva, com a peça JUNTOS SOMOS MAIS.
A próxima etapa será em Campo Erê e a etapa final para as 8 turmas classificados( uma de cada regional)  e já com premiação,  será em Chapecó, no dia 04 de Julho/2015.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário