Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

24/08/2015

APP INVESTE EM COMPUTADORES

APP e Direção da escola continuam investindo para oferecer as condições necessárias aos professores e alunos para desenvolver seus trabalhos, pesquisa, espaço escolar com segurança e construir com as famílias ambientes adequados para os estudos.
Depois de instalar várias câmeras de vigilância nos espaços da escola para inibir atitudes incorretas e invasão de pessoas estranhas ao ambiente escolar, a APP com as colaborações espontâneas da comunidade escolar adquiriu 15 unidades de memória Ram, que serão instaladas no laboratório de
informática, assim aumentando o desempenho dos computadores que ali estão.  Também foi adquirido 2 roteadores wireless, para possibilitar o uso da internet sem fio em toda a escola, para que os professores possam utilizar seus notebooks nas salas de aulas para realizar o preenchimento do professor on line e outras atividades que possam enriquecer suas aulas.

Todos os recursos possíveis serão usados para equipar tecnologicamente a escola. Sabemos que ler e escrever não basta como único mecanismo de superação pessoal. Devemos levar os alunos a outro patamar e inseri-los também na sociedade da informação, ou estaremos relegando-os às piores condições ou à exclusão social. A APP não será vítima passiva e fará sua parte, instrumentalizando   a escola para preparar os alunos ao futuro que já chegou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário