Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

11/08/2015

Dia do estudante.

Os professores da EEB POPS lembraram com carinho de seus estudantes e prepararam um dia especial para homenageá-los, realizando no dia 11 de agosto, a comemoração alusiva a este dia tão importante. Todos os alunos do EMI desenvolveram as atividades preparadas no período matutino e os alunos do Ensino fundamental no período vespertino. No início das atividades os professores homenagearam os estudantes da escola por meio de poesias, música (amigos para sempre) e vídeo.
Para o estudantes do noturno os professores apresentaram um bela mensagem em vídeo e outras reflexões significativas sobre o ser estudante.




Logo após os alunos se dirigiram ao ginásio da escola para um dia esportivo. Os mesmos já haviam sido divididos em grupos por cores, onde cada cor correspondia a uma modalidade, as quais praticavam por 30 minutos. As modalidades praticadas foram: futsal, voleibol (ginásio da escola), basquete de rua, tênis de mesa, tênis Junior ( na av. em frente à frente) e jogos do SESC ( jogos de mesa diversos, chute ao alvo e cama elástica). Os alunos não adeptos a essas modalidades de esporte, tinham a opção de escolher entre as oficinas de Música e Artes.
Os professores e Direção parabenizam os estudantes pelo seu dia e agradecem pela boa convivência diária, pela troca de experiências e pela grande amizade que todos constroem na escola.










E para encerrar as atividades esportivas os professores também entraram no ritmo da comemoração, desafiando os alunos para um jogo de futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário