Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

06/08/2015

FÓRUM EMI



A direção da EEB POPS participou no dia 06 de agosto de um fórum realizado na cidade de Dionisio Cerqueira, reunindo todos os gerentes regionais, supervisores , integradores de educação da região oeste, para debater sobre a qualidade de ensino do EMI, dificuldades recorrentes, ensino técnico e outras modalidades de ensino oferecidas nas escolas estaduais de nossa região. Nesta oportunidade os alunos da escola EEB POPS juntamente com o professor Charles Finco realizaram a abertura do evento com duas apresentações musicais com as canções Tocando em Frente – Almir Sater e Depois
de Nós – Engenheiros do Havaí. Após a discussão sobre as distintas modalidades de ensino do estado, os presentes acompanharam uma palestra ministrada pela professora Beatriz sobre o EMI, concepções de aprendizagem, interdisciplinaridade e planejamento coletivo. Após foram apresentadas moções a serem encaminhadas para SED, reivindicando melhores condições de trabalho, formação continuada e execução do planejamento financeiro dos diversos programas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário