Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

22/09/2015

“Gêneros que ensinam e educam”



No dia 22 de setembro a Escola de Educação Básica Professor Osni Paulino da Silva recebeu a visita da equipe da educação da 30ª SDR de Dionísio Cerqueira, Senhora Tânia Gasperin, Gerente de Educação; Gelcy Lauxen da Rosa Integradora do Ensino Fundamental; Nelda Rodrigues supervisora de Ensino Superior e Flavio Masiero Supervisor de Apoio ao estudante para realizar a entrega da premiação do livro “Gêneros que ensinam e educam” das Olimpíadas da Língua



Portuguesa elaborado com todos os vencedores desta atividade realizada em todas as escolas. Neste dia acontecia a gincana recreativa e cultural programada pelo Grêmio Estudantil sendo que a entrega coordenada por Gelcy aconteceu no ginásio de esportes, tendo como representante da direção à assessora de Maria Roseli. Nossa escola sente-se orgulhosa em ter alunos agraciados com este prêmio. Mateus Delai autor da crônica “Caldo-de-cana, um doce momento” e, Maiara Heberle com o artigo de opinião “Saneamento básico: Qual é a solução? foram os premiados e receberam os méritos ganhando um exemplar cada um do livro em questão. A família POPS agradece a todos que realizaram as atividades propostas em sala, assim como as professoras que coordenaram os trabalhos e, de forma muito especial, parabeniza e agradece ao Mateus e a Maira pelo empenho e dedicação. Muito obrigado!!!

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário