Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

16/09/2015

PROJETO EDUTRAN

O projeto EDUTRAN (Educação para o trânsito) desenvolveu atividades durante o ano. As turmas do ensino fundamental ao longo do ano letivo identificaram placas de trânsito, cartazes com orientações para um trânsito seguro. A professora Janete do 4º e do 5º ano também participou do projeto com: construção de maquetes, palestras ministradas com o 5º ano, mobilização para conscientização a população sobre a importância e o respeito as regras de trânsito. Realizou-se também, debate com o sargento Vidori para sanar as dúvidas relacionadas ao trânsito do município. E ainda, os alunos acompanhados pela
Professora Janete foram até o órgão executivo do município e ao conselho de trânsito municipal solicitar a pintura das faixa de pedestre e pinturas das faixas de estacionamento.


Na palestra os alunos do 9º ano e a Profª Adriana Salvi através de slides, repassaram informações importantes referentes ao seguro DPVAT. Principais orientações para os pedestres, ciclistas, motoqueiros e condutores, para que todos tenham um trânsito seguro. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário