Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

30/03/2016

ASSEMBLEIA GERAL APP

O encontro das famílias na Assembleia Geral da APP concretiza a parceria com a escola e caracteriza o comprometimento  da comunidade escolar na busca de alternativas para cada vez mais encontrar as melhores estratégias para obter  os melhores resultados educacionais.
As famílias, na  Assembleia  Geral,  conhecem os   projetos que serão desenvolvidos no ano letivo , ao planejamento dos eventos, coparticipação da reelaboração de normas de conduta, ao sistema  de avaliação, às propostas para avançar na aquisição de tecnologias  educacionais e, principalmente  às metas estabelecidas pelos educadores na escola.  
Na oportunidade foi feita a prestação de contas, a Direção agradeceu a atual Diretoria pelos excelentes trabalhos realizados pela escola nesta  gestão e foram solicitados o nome de novos interessados para compor a Diretoria da APP, gestão 2016 e 2017.
Entre os principais eventos promovidos está o baile da APP, a Gincana do Arraiá, o jantar de formatura,  da comemoração dos 60 anos do POPS  e o  de lançamento do livro “Os Caminhos da Educação – 60 anos – Escola Professor Osni Paulino da Silva “POPS”.
A Direção,  Professores e Diretoria da APP agradecem a toda comunidade anchietense pela participação e colaboração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário