Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

17/05/2016

DIA DAS MÃES

“MÃE, PRINCÍPIO DE TUDO E SINÕNIMO D0 AMOR”.
No dia 07 de maio a EEB POPS realizou uma calorosa homenagem para as mães com uma intensa programação. Inicialmente, os alunos do EMI, saudaram as mães na abertura com 3 apresentações: 1. Alunos de violão apresentaram a música “Boa Pessoa”, da Banda Mais Bonita da Cidade, coordenados pelo professor de violão, Geovane Klauck; 2. Teatro em homenagem às mães, sob coordenação da Professora de teatro, Valquíria N. da Silva; 3. Dança – coreografia no estilo  jazz contemporâneo da música “Ciclo”, de Jorge e Mateus. Também coordenada pela professora de Dança Valquíria.
Na sequência as mães foram presenteadas com uma palestra contagiante e versátil, apontando importantes reflexões sobre as novas atitudes pessoais e profissionais, intitulada: Mulheres Talentosas – As Donas do Presente e futuro, proferida pelo palestrante comportamental, sr. Giovani Zanetta, de Florianópolis, em uma parceria da Escola com ACISA e CDL.
A seguir foi servido um saboroso coquetel para mais de 200 mães, radiantes com o encontro, dialogando com professores, amigas e direção da escola. Enquanto isso também foram sorteadas as 6 cestas de prêmios, da ação entre amigos organizada  pelas 3 turmas dos formandos, os prêmios gentilmente doados pelo comércio anchietense e toalhas bordadas  pelos alunos de artesanato do EMI.
E no final, foram entregues os boletins do 1º bimestre. Para as mães que não puderam comparecer, a escola comunicou às famílias, através da agenda, e definiu outra data para retirada dos mesmos.
A EEB POPS  agradece a todos que contribuíram na organização da homenagem ( alunos, professores, serventes, merendeiras), e em especial, a gratidão da Escola  às mães pela marcante presença.
“Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional”.
                







Nenhum comentário:

Postar um comentário