Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

19/05/2016

FEIRÃO DO IMPOSTO

Exigir e fiscalizar é direito e dever de todo cidadão
Estiveram na EEB POPS os jovens Analine, Gustavo, Marcos, André e Fábio, ex-alunos,  que fazem parte do Núcleo dos Jovens Empreendedores de Anchieta para uma palestra/explicação para os alunos do EMI e Ensino Médio Noturno, do significado do termo “Feirão do Imposto”.
O Feirão do Imposto nasceu em Joinville, em 2002. Sua meta é disseminar informação tributaria de forma simplificada à população e abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, a aplicação dos recursos públicos, explicando de forma clara como tem ocorrido, ou melhor, não tem acontecido o retorno destes tributos em prol da população.
É urgente  a mobilização da sociedade,  participar do abaixo assinado e exigir que o congresso promova as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir, reprimir a corrupção de forma severa. E, principalmente, para que  os ladrões de dinheiro público  devolvam  cada centavo roubado. Assim  restauraremos  a dignidade de todos contribuintes e ajudaremos  a criar no Brasil um ambiente favorável ao trabalho, ao empreendedorismo e ao desenvolvimento.
Obrigado aos Jovens Empreendedores, pela presença na Escola, pela iniciativa e envolvimento cidadão para um Brasil bem melhor.
Também foi colocado que dia 21 de maio será o dia de esclarecimento e orientações sobre o assunto à comunidade, em frente ao correio, no centro de Anchieta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário