Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

13/03/2017

Projetos de Leitura e Cálculo

Os alunos do 1º ano Ensino Médio Inovador possuem uma grade de ensino diferenciada este ano, iniciadas neste mês, as aulas de Projetos de Escrita e Cálculo iniciaram o componente curricular com a atividade “Caça ao tesouro”. O trabalho interdisciplinar desenvolvido pelas professoras Fabiele L. Grabin, Karine Feltes e Marlivete Lucas teve por objetivo a integração e nivelamento educacional, além de estimular o raciocício lógico, a interpretação e a escrita.
A metodologia da dinâmica consistiu em formar os grupos através de quebra-cabeça, formados os grupos todos os alunos foram direcionados até a praça municipal, no local procuraram por envelopes escondidos e identificados com o número respectivo de seus grupos, em seu interior haviam diversas atividades ao qual deveriam solucionar em um tempo determinado. Finalizaram a atividade com um relatório escrito. As equipes que finalizaram a atividade com maior prestreza foram premiadas com doces.
 
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário