Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

10/03/2017

Rota Dos Cânions

Passeio turístico pedagógico “Rota dos Cânions”

No dia 07 de março os alunos do segundo ano do Ensino Médio Inovador realizaram o passeio turístico pedagógico “Rota dos Cânions”.
O projeto Ar Livre Ecoturismo liderado por Anderson Cavasin tem tido grande repercussão na região sendo frequentemente veiculado e conhecido em âmbito nacional e até mesmo internacional.
Durante o passeio foram visitados quatro locais da “Rota dos Cânions”. Nesses locais os educandos puderam observar as diversas belezas naturais do município, como matas e cachoeiras, uma grande plantação de jabuticabas nativas, uma caverna e o Morro do Sol, muito conhecido pelos voos de parapente ao qual tiveram apresentação ao vivo.

Além do fomento ao turismo e lazer, o passeio teve como objetivo a valorização da cultura local e construção do conhecimento. Salientamos que para essa ação foram desenvolvidas questões de pesquisa planejadas interdisciplinarmente pelo corpo docente da escola.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário