Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

31/05/2017

ATIVIDADES NAS AULAS DE LEITURA

Em nosso projeto de leitura: “Viajando pelo saber” as aulas de leituras acontecem semanalmente.  Os alunos tem oportunidade de conhecer diversos gêneros textuais, escritores e suas obras, valorizar diferentes estilos e apreciar livros de qualidade.
Uma das atividades realizadas é que nos momentos das aulas de leitura vamos com alguns alunos e o navio repleto de livros, onde os mesmos contam para as turmas um livro lido por eles, instigando a ler mais e ampliando horizontes.
A aluna Bruna Crestani da turma 2201 está contando o livro “Futuro da Humanidade”  de Augusto Cury para as turmas dos 9º Anos e Ensino Médio Inovador.
“O homem sem história é um livro sem letras” Augusto Cury
E também as alunas da turma 701 Jauane Rossato e Ana Luiza Lucas Gamba estão contando o livro: “Sofia e o bosque das sombras: Os seres do pântano” de Linda Chapmam e Lee Weatherly para as turmas dos 6º, 7º e 8º Anos.

“Aquelas palavras que você precisa ouvir, aquelas palavras que vão mudar a  vida, que vão responder  às suas perguntas, elas estão em algum livro por aí. É só procurar.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário