Este espaço foi criado para divulgar e socializar projetos, ações e atividades realizadas pela escola, professores e alunos.


Visite também nossa página no Facebook em:


www.facebook.com/EEB-POPS

11/09/2017

Viagem de estudos à Foz do Iguaçu - PR


Os alunos do 1° Ano do Ensino Médio Inovador embarcaram em uma viagem de estudos para Foz do Iguaçu entre os dias 17 a 18 de agosto.
Os estudantes viajaram para observar parques e construções que teve como objetivos observar, relacionar, compreender e pesquisar diversos aspectos como a paisagem geográfica, o estudo da interação entre o ser humano e a natureza, a geração e distribuição de energia hidroelétrica, os pontos positivos e negativos do turismo para uma cidade e/ou região e o impacto causado com a modificação do ambiente natural e os cuidados com a preservação ambiental. Acompanharam a turma os professores Airton Feldkicher, Ricardo Triches, Edinéia Carneiro, Luciane Langhini e Graciele Junges.
Além da viagem de estudos, os alunos receberão atividades de aprendizagem interdisciplinares e desenvolverão trabalhos que serão apresentados na forma de um seminário.
O roteiro incluiu visitas à Usina Hidroelétrica de Itaipu, ao Parque das Aves, ao Parque Nacional do Iguaçu.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário