“O futuro dos seres humanos dependem da educação. Toda tecnologia e sua adaptação trabalhada hoje forma uma série de caminhos para o ser de amanhã percorrer.”
Leonardo Tomé
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
23
|
Data
|
29/07/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Escrever
a introdução.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
25
|
Data
|
29/07/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Escrever
a introdução.
|
Professor(a)
|
Peterson
Contini
|
||||||
Disciplina
|
Filosofia
|
||||||
Turma
|
3301
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
30/07/2019
|
||
Assunto
|
Pesquisa
sobre filosofia existencialista.
|
||||||
Objetivo
|
Enriquecer
o conteúdo abordado em aulas anteriores expositivas passando a
palavra para o aluno apresentar.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
3302
|
Quant.
alunos
|
17
|
Data
|
30/07/2019
|
||
Assunto
|
Artigo
científico.
|
||||||
Objetivo
|
Enviar
o referencial teórico.
|
Professor(a)
|
Airton
Feldkircher
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
702
|
Quant.
alunos
|
11
|
Data
|
30/07/2019
|
||
Assunto
|
A
cana de açúcar no Brasil colonia.
|
||||||
Objetivo
|
Montagem
maquete do engenho.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
2201
|
Quant.
alunos
|
17
|
Data
|
30/07/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
e escrever o projeto sobre o tema: terra, ar, água ou fogo.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
2202
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
30/07/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
e escrever o projeto sobre o tema: terra, ar, água ou fogo.
|
Professor(a)
|
Lenir
Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Inglês
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
31/07/2019
|
||
Assunto
|
Search.
|
||||||
Objetivo
|
Search
– comic story.
|
Professor(a)
|
Dilvane
M. B. Boff
|
||||||
Disciplina
|
Língua
potuguesa
|
||||||
Turma
|
601
|
Quant.
alunos
|
29
|
Data
|
31/07/2019
|
||
Assunto
|
Folclore
– lendas e mitos.
|
||||||
Objetivo
|
Resgatar
a cultura brasileira - “folclore brasileiro” através da
pesquisa.
|
Professor(a)
|
Ana
Balenssiefer
|
||||||
Disciplina
|
Matemática
|
||||||
Turma
|
Penoa-
01
|
Quant.
alunos
|
9
|
Data
|
01082019
|
||
Assunto
|
Kahoot.
|
||||||
Objetivo
|
Estimular
a memorização e raciocínio lógico.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
2201
|
Quant.
alunos
|
18
|
Data
|
07/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
e relacionar os quatro elementos (fogo, água, terra e ar) com a
química.
|
||||||
Professor(a)
|
Lenir
Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Inglês
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
25
|
Data
|
07/08/2019
|
||
Assunto
|
Project
– search comic story.
|
||||||
Objetivo
|
Know
and search comic story.
|
Professor(a)
|
Lenir
Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Inglês
|
||||||
Turma
|
701
|
Quant.
alunos
|
23
|
Data
|
07/08/2019
|
||
Assunto
|
Sports
|
||||||
Objetivo
|
Search
– types sports and athlets.
|
Professor(a)
|
Fernanda
R. F. Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
07/08/2019
|
||
Assunto
|
Relacionar
elementos químicos com a composição das proteínas DNA e RNA.
|
||||||
Objetivo
|
Entender
a necessidade do DNA e RNA e as proteínas para o nosso organismo.
|
Professor(a)
|
Dilvane
M. B. Boff
|
||||||
Disciplina
|
Língua
portuguesa
|
||||||
Turma
|
601
|
Quant.
alunos
|
30
|
Data
|
07/08/2019
|
||
Assunto
|
Folclore.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
os elementos que fazem parte do folclore brasileiro.
|
Professor(a)
|
Maria
Roseli Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Arte
|
||||||
Turma
|
701
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
08/08/2019
|
||
Assunto
|
Desenho
de criação (paint).
|
||||||
Objetivo
|
Trabalhar
no programa paint como forma de expressar-se em desenho em
programa de pc.
|
Professor(a)
|
Ana
Balensiefer
|
||||||
Disciplina
|
Matemática
|
||||||
Turma
|
Penoa-
o1
|
Quant.
alunos
|
9
|
Data
|
08/08/2019
|
||
Assunto
|
Kahoot.
|
||||||
Objetivo
|
Memorização
e raciocínio lógico.
|
Professor(a)
|
Leonardo
Machiavelli
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
3301
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
08/08/2019
|
||
Assunto
|
Artigo.
|
||||||
Objetivo
|
Entrega
do artigo 2ª parte 2º trimestre.
|
Professor(a)
|
Maria
Roseli Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Arte
|
||||||
Turma
|
702
|
Quant.
alunos
|
12
|
Data
|
08/08/2019
|
||
Assunto
|
Desenho
de criação (paint).
|
||||||
Objetivo
|
Trabalhar
no programa paint como forma de expressar-se em desenho em
programa de pc.
|
Professor(a)
|
Airton
Feldkircher
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
801
|
Quant.
alunos
|
31
|
Data
|
09/08/2019
|
||
Assunto
|
Pesquisar
os países da América.
|
||||||
Objetivo
|
Desenvolver
trabalhos e apresentar sobre os países.
|
Professor(a)
|
Airton
Feldkircher
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
802
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
09/08/2019
|
||
Assunto
|
Pesquisar
os países da América.
|
||||||
Objetivo
|
Desenvolver
trabalhos e apresentar sobre os países.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
2202
|
Quant.
alunos
|
18
|
Data
|
12/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
sobre os quatro elementos.
|
||||||
Objetivo
|
Elaborar
o projeto sobre os quatro elementos.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
12/08/2019
|
||
Assunto
|
Tabela
periódica.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
a aplicação dos elementos químicos.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
25
|
Data
|
12/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Elaborar
o referencial teórico.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
12/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Elaborar
o referencial teórico.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
12/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Elaborar
o referencial teórico.
|
Professor(a)
|
Airton
Feldkircher
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
701
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
14/08/2019
|
||
Assunto
|
Cidades
históricas do Brasil.
|
||||||
Objetivo
|
Trabalho
projeto de pesquisa feira de ciências.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Física
|
||||||
Turma
|
2202
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
15/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
sobre os temas para concluir o trabalho interdisciplinar.
|
Professor(a)
|
Karine
feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
3301
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
15/08/2019
|
||
Assunto
|
Funções
oxigenadas.
|
||||||
Objetivo
|
Elaborar
o projeto sobre as aplicações das funções oxigenadas.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Física
|
||||||
Turma
|
2201
|
Quant.
alunos
|
16
|
Data
|
15/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Concluir
o trabalho interdisciplinar.
|
Professor(a)
|
Ivoneya
A. Lüdke
|
||||||
Disciplina
|
LPL
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
12
|
Data
|
19/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Conclusão
e digitação do texto do trabalho.
|
Professor(a)
|
Francine
Rodrigues
|
||||||
Disciplina
|
PENOA
– leitura e escrita
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
20
|
Data
|
19/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
leitura.
|
||||||
Objetivo
|
Organizar
e montar apresentação de dados de pesquisa de campo
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
19/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Explicar
e demonstrar como fazer o restante do projeto.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
10/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Explicar
e demonstrar como fazer o restante do projeto.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
19/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Explicar
e demonstrar como fazer o restante do projeto.
|
Professor(a)
|
Ana
Belensiefer
|
||||||
Disciplina
|
Matemática
|
||||||
Turma
|
PENOA
01
|
Quant.
alunos
|
7
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Kahoot.
|
||||||
Objetivo
|
Memorização
e coordenação motora e raciocínio lógico.
|
Professor(a)
|
Lenir
Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Inglês
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
23
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Comic
Story.
|
||||||
Objetivo
|
Search
about comic story.
|
Professor(a)
|
Ivoneya
A. Lüdke
|
||||||
Disciplina
|
LPL
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
20
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Digitar
texto.
|
Professor(a)
|
Fernanda
Regina Flach Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
23
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Elementos
químicos e a composição das proteínas de DNA e RNA.
|
||||||
Objetivo
|
Compreender
a composição do DNA, RNA e das proteínas e elementos químicos.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
2201
|
Quant.
alunos
|
16
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Concluir
os projetos.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
2202
|
Quant.
alunos
|
20
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Concluir
os projetos.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
15
|
Data
|
20/08/2019
|
||
Assunto
|
Tabela
periódica.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
as aplicações dos elementos químicos.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
21/08/2019
|
||
Assunto
|
Modos
de produção.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
os modos de produção : Taylorismo, fordismo e toyotismo.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
7
|
Data
|
21/08/2019
|
||
Assunto
|
Modos
de produção.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
as linhas de montagem de cada modo de produção.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
17
|
Data
|
22/08/2019
|
||
Assunto
|
Elementos
químicos e a composição das proteínas de DNA e RNA.
|
||||||
Objetivo
|
Compreender
a composição do DNA, RNA e das proteínas e elementos químicos.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
17
|
Data
|
22/08/2019
|
||
Assunto
|
Modos
de produção.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
os variados tipos de modos de produção.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
3301
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
22/08/2019
|
||
Assunto
|
Intolerância
religiosa.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
noticias dados, estatísticas referentes ao assunto.
|
Professor(a)
|
Airton
Feldkircher
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
801
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
23/08/2019
|
||
Assunto
|
A
hidrografia brasileira.
|
||||||
Objetivo
|
Slides
e apresentação sobre o assunto em forma de seminário.
|
Professor(a)
|
Marcela
Müller
|
||||||
Disciplina
|
Ciências
|
||||||
Turma
|
701
|
Quant.
alunos
|
21
|
Data
|
23/08/2019
|
||
Assunto
|
Vasos
condutores.
|
||||||
Objetivo
|
Identificar
a presença de vasos condutores.
|
Professor(a)
|
Airton
Feldkircher
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
802
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
23/08/2019
|
||
Assunto
|
A
hidrografia brasileira.
|
||||||
Objetivo
|
Slides
e apresentação sobre o assunto em forma de seminário.
|
Professor(a)
|
Francine
Rodrigues
|
||||||
Disciplina
|
PENOA
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
15
|
Data
|
26/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
a importância e os benefícios de leitura.
|
||||||
Objetivo
|
Organizar
apresentação.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
27
|
Data
|
26/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
os projetos de pesquisa.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
26/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
os projetos de pesquisa.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
26/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
os projetos de pesquisa.
|
Professor(a)
|
Ana
Balensiefer
|
||||||
Disciplina
|
Matemática
|
||||||
Turma
|
Penoa
01
|
Quant.
alunos
|
9
|
Data
|
27/08/2019
|
||
Assunto
|
Jogos
kahoot.
|
||||||
Objetivo
|
Aprender
a calcular rapidamente, memorizar a tabuada e ajudar no raciocínio
lógico.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
3302
|
Quant.
alunos
|
16
|
Data
|
27/08/2019
|
||
Assunto
|
Artigo
científico.
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
e ajustar os artigos.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
2201
|
Quant.
alunos
|
19
|
Data
|
27/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
o projeto.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
2202
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
27/08/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
o projeto.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
17
|
Data
|
27/08/2019
|
||
Assunto
|
Elementos
da tabela periódica.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
as aplicações dos elementos químicos da tabela periódica.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Física
|
||||||
Turma
|
3302
|
Quant.
alunos
|
16
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
Artigo
científico
|
||||||
Objetivo
|
Formatar
o artigo e concluir.
|
Professor(a)
|
Francine
Rodrigues
|
||||||
Disciplina
|
PENOA
|
||||||
Turma
|
110
|
Quant.
alunos
|
23
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
A
importância e os benefícios da leitura.
|
||||||
Objetivo
|
Apresentação.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1101
N.
|
Quant.
alunos
|
10
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
Modos
de produção.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
as diferentes linhas de montagem.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
3301
N.
|
Quant.
alunos
|
11
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
Religiões
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
os diversos tipos de religiões e suas características.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
3302
|
Quant.
alunos
|
15
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
Tribos
urbanos.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
e identificar as tribos urbanas.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
Mundo
das marcas.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
a história das diversas marcas e sua linha de montagem.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
28/08/2019
|
||
Assunto
|
Mundo
das marcas.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
a história das diversas marcas e sua linha de montagem.
|
Professor(a)
|
Fernanda
Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
3301
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
02/09/2019
|
||
Assunto
|
Relações
ecológicas desarmônicas.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
as diversas relações ecológicas desarmônicos e relacionar com
o nosso ecossistema.
|
Professor(a)
|
Francine
Rodrigues
|
||||||
Disciplina
|
PENOA
– leitura e escrita
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
19
|
Data
|
02/09/2019
|
||
Assunto
|
A
importância e os benefícios da leitura.
|
||||||
Objetivo
|
Apresentação
de trabalho.
|
Professor(a)
|
Ana
Balensiefer
|
||||||
Disciplina
|
Matemática
|
||||||
Turma
|
Penoa
01
|
Quant.
alunos
|
11
|
Data
|
03/09/2019
|
||
Assunto
|
Jogos
Kahoot.
|
||||||
Objetivo
|
Raciocínio
lógico.
|
Professor(a)
|
Fernanda
Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
03/09/2019
|
||
Assunto
|
Reprodução
sexuada.
|
||||||
Objetivo
|
Entender
as vantagens e desvantagens desse tipo de reprodução.
|
Professor(a)
|
Fernanda
Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
03/09/2019
|
||
Assunto
|
Reprodução
sexuada.
|
||||||
Objetivo
|
Entender
as vantagens e desvantagens desse tipo de reprodução.
|
Professor(a)
|
Karine
Feltes
|
||||||
Disciplina
|
Química
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
03/09/2019
|
||
Assunto
|
Elemento
tabela periódica.
|
||||||
Objetivo
|
Pesquisar
sobre as aplicações dos elementos químicos em nosso cotidiano.
|
Professor(a)
|
Fernanda
Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
03/09/2019
|
||
Assunto
|
Reprodução
sexuada.
|
||||||
Objetivo
|
Entender
as vantagens e desvantagens desse tipo de reprodução.
|
Professor(a)
|
Lenir
Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Inglês
|
||||||
Turma
|
601
|
Quant.
alunos
|
30
|
Data
|
03/09/2019
|
||
Assunto
|
Can
/ Can't.
|
||||||
Objetivo
|
Write
using the Computer.
|
Professor(a)
|
Francine
Rodrigues
|
||||||
Disciplina
|
PENOA
– leitura e escrita
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
20
|
Data
|
04/09/2019
|
||
Assunto
|
A
importância e os benefícios da leitura.
|
||||||
Objetivo
|
Apresentação
de trabalho.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
05/09/2019
|
||
Assunto
|
Modos
de produção.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
as diversas linhas de montagem.
|
Professor(a)
|
Lenir
Lucas
|
||||||
Disciplina
|
Inglês
|
||||||
Turma
|
Quant.
alunos
|
Data
|
|||||
Assunto
|
Can
/ Can't.
|
||||||
Objetivo
|
Learn
write on the Computer.
|
Professor(a)
|
Fernanda
Prevedello
|
||||||
Disciplina
|
Biologia
|
||||||
Turma
|
3302
|
Quant.
alunos
|
12
|
Data
|
06/09/2019
|
||
Assunto
|
Relações
ecológicas desarmônicas.
|
||||||
Objetivo
|
Entender
quais relações são interespecíficas e intraespecíficas.
|
Professor(a)
|
Ivoneya
A. Lüdke
|
||||||
Disciplina
|
LPL
|
||||||
Turma
|
2202
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
09/09/2019
|
||
Assunto
|
Pesquisar
sobre os poetas do romantismo.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
a biografia, contexto histórico em que viveram e principais
poesias.
|
Professor(a)
|
Noemi
M. Z. Lehrbach
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
09/09/2019
|
||
Assunto
|
Rochas.
|
||||||
Objetivo
|
Uso
das diferentes aplicações das rochas.
|
Professor(a)
|
Noemi
M. Z. Lehrbach
|
||||||
Disciplina
|
Geografia
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
09/09/2019
|
||
Assunto
|
Rochas.
|
||||||
Objetivo
|
Uso
das diferentes aplicações das rochas.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1103
|
Quant.
alunos
|
26
|
Data
|
09/09/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Revisão
dos projetos de pesquisa.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1102
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
09/09/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Revisão
dos projetos de pesquisa.
|
Professor(a)
|
Fabieli
Lange Grabin
|
||||||
Disciplina
|
Informática
|
||||||
Turma
|
1101
|
Quant.
alunos
|
24
|
Data
|
09/09/2019
|
||
Assunto
|
Projeto
de pesquisa.
|
||||||
Objetivo
|
Revisão
dos projetos de pesquisa.
|
Professor(a)
|
Aline
Menin
|
||||||
Disciplina
|
Sociologia
|
||||||
Turma
|
3301
|
Quant.
alunos
|
22
|
Data
|
12/09/2019
|
||
Assunto
|
Tribos
urbanos.
|
||||||
Objetivo
|
Conhecer
as diversas tribos urbanas.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário